
Estes não são meros humanos armados com machados e espadas em Svartalfheim, mas poderosos Muspels. Coloque um pássaro neleĪinda assim, você terá que estar atento até mesmo contra os menores grupos de bandidos. Esse bônus de dano ainda se aplicava aos “inimigos” agora ressuscitados e lutando contra seus antigos irmãos, resultando em uma vitória mais fácil. No entanto, usando o Poder do Renascimento, Odin pode despachar rapidamente alguns inimigos antes que a redução de dano se torne um problema e, posteriormente, enviá-los atrás dos inimigos restantes. Além de diminuir o dano de ataque de Odin a cada golpe subsequente, também causava mais dano aos inimigos. Um exemplo mostrado durante a demonstração deu duas camadas extras de desafio. Mas se você for esperto, você pode realmente fazer isso funcionar a seu favor. Quanto mais turbulento, mais difícil será o desafio, e modificadores extras podem tornar as coisas ainda mais difíceis. Em vez de escolher “normal” ou “difícil” de uma lista, você pode fazer Odin se gabar de uma conquista que eles fizeram. Essas manoplas fornecem desafios extras de combate em troca de recompensas cada vez maiores vinculadas à sua dificuldade. Seu uso também está vinculado a um novo recurso, Hugr, que você pode obter de inimigos, certos objetos no ambiente e santuários – embora a última opção exija um sacrifício de saúde para fazê-lo.Įsse equilíbrio de dar e receber desses poderes parece ser mais interessante nas arenas de combate de Dawn of Ragnarök. Você precisa escolher com cuidado, no entanto, pois apenas algumas dessas habilidades podem ser equipadas por vez. Use-o em um momento oportuno, como quando estiver enfrentando um grande número de inimigos, e você pode mudar a luta de uma causa perdida para um massacre total a seu favor. Fiquei mais impressionado com o Poder do Renascimento, uma habilidade que, quando ativada, transforma temporariamente qualquer um que Odin matar em um aliado. Neste caso, o pássaro era uma águia, então a Ubisoft Sofia não se limitou ao texto literal para sua própria interpretação.Ī escolha está no centro do combate de Dawn of Ragnarök – o mesmo pode ser dito para o resto de Valhalla, mas a diferença está no selvagem maneiras de virar a maré de uma batalha através das habilidades de Odin. Power of the Raven, por exemplo, veio de uma saga de poesia que terminou com Odin se transformando em pássaro. Essas habilidades não foram escolhidas apenas porque pareciam “legais”, também – embora sejam – com a equipe se inspirando em escritos antigos para determinar algumas delas. Todos têm seu lugar ao lado das habilidades e táticas tradicionais de Assassin’s Creed, e são atualizáveis se você confiar em um mais do que nos outros. Não há tempo para morrer por esse espectro Adquiridos através de uma nova árvore de habilidades, eles incluem o Poder do Corvo, que permite que Odin se transforme temporariamente em um pássaro para escalar montanhas rapidamente ou derrubar inimigos, bem como o poder de Muspelheim, que disfarça a aparência. No entanto, ele tem várias habilidades especiais para lidar com inimigos menores que não estavam disponíveis durante as outras excursões míticas de Valhalla. Normalmente, um inimigo “indestrutível” não é exatamente um inimigo fácil, e não está claro como Odin pode virar as probabilidades a seu favor. Parece ser um bom ajuste para Valhalla, oferecendo uma visão mais reservada da mitologia do que, digamos, os personagens caricaturais e bobos de Immortals: Fenyx Rising. A Ubisoft Sofia evitou o tropo comum de ter caras barbudos e barbudos com sotaque escocês para este papel, em vez disso, descrevendo os anões como uma raça humana um pouco menor – como Hobbits, mas sem os pés peludos ou fome insaciável. Esta terra, historicamente dita como governada por anões, viu a comunidade nativa espalhada em esconderijos para evitar a destruição e o trabalho forçado. Em vez disso, a próxima expansão da desenvolvedora Ubisoft Sofia é uma aventura de 35 horas que faz grandes mudanças e adições à fórmula do jogo base, colocando você no controle total de um deus nórdico e suas habilidades míticas.Ī Cibersistemas pôde assistir a uma demonstração prática de Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarök, nos dando uma olhada na região de Svartalfheim que só é acessível via Valka, a vidente de Ravensthorpe, de maneira semelhante a Asgard e Jotunheim na campanha principal. Não é um intervalo de duas horas para jogar se você se cansar da história do jogo principal, nem será apenas “mais Assassin’s Creed Valhalla”. Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarök é uma expansão gigantesca.
